Como liberar a SBT e a Globo na sua Claro TV

Antigamente os clientes da Via Embratel, agora Claro TV, podiam adicionar os canais SBT e Globo em suas residências apenas entrando no site da operadora e solicitando uma mudança de endereço no sistema, método que foi barrado pela Via Embratel. Agora o usuário sofre um pouco mais para conseguir liberar os sinais da SBT E Globo em seu dispositivo, confira no tutorial a seguir:

- Acesse o site da Claro TV e visualize as cidades e regiões onde o sinal da operadora está disponível, após ter feito isso, se dirija para a casa de um conhecido, parente, amigo, etc , que tenha Claro TV instalada e peça para deixar seu aparelho lá por uns dias;

- Em seguida ligue para a central de atendimento da Via Embratel e elege mudança de endereço. A Claro precisará confirmar essa informação, por isso mandará um técnico no novo endereço. Mas não se esqueça! A confirmação de endereço será realizada apenas com a visita do técnico.

- Após a confirmação, abrace seu aparelho e leve de volta para sua cidade e aproveitar a programação da SBT e Globo.

Importante: Não mude o endereço de cobrança da sua Claro TV, sendo assim, seja especifico na hora de ligar para a Claro dizendo “Mudança de Endereço e não de Cobrança”.

Comente!

Comentários