Sabesp e Senai oferecem 552 vagas para 2012

Você que está atrás de um bom emprego para esse ano de 2012, poderá se inscrever para uma das 552 vagas oferecidas pela Sabesp, empresa de Saneamento Básico em Parceria com o Senai.

Todas as vagas oferecidas são para o cargo de Agente Administrativo, as vagas foram distribuídas pelo estado de São Paulo da seguinte maneira: 36 para a Baixada Santista: Santos (17), Guarujá (4), Praia Grande (3), Bertioga (2), Cubatão (2), Itanhaém (2), Mongaguá (2), Peruíbe (2) e São Vicente (2).

Como se inscrever para as vagas?

Os interessados podem enviar suas inscrições até 10 de abril, através do site www.concursosfcc.com.br. Para confirmar a inscrição o candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$40,00, até o vencimento do boleto.

Requisitos necessários: Para participar, o jovem deve ter de 14 a 21 anos e estar cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio em instituição de ensino público ou privado. A jornada de trabalho compreende 40 horas semanais, sendo 32 horas de prática e 8 horas teóricas. O prazo de contrato é de 24 meses e, junto à educação escolar, os jovens receberão formação e práticas profissionais nas unidades da Sabesp. Uma vez aprovado no concurso, o aprendiz terá aulas no Senai. Além do salário mínimo, o aprendiz terá benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro contra acidentes pessoais e férias.

Comente!

Comentários